Juntamente aos sócios Giovane Pasa e Manuela da Silveira, Fábio Pauluk faz parte da Logique desde sua reestruturação que ocorreu em 2015, momento onde percebeu que era hora de empreender e entrar de cabeça no mundo corporativo.

Com experiência em várias áreas em agências digitais e de publicidade tradicional, Fábio Pauluk acabou optando pelo departamento de atendimento, onde utiliza-se de sua principal característica, falar constantemente. Publicitário por formação e com 7 anos de carreira no Paraná e Santa Catarina, traz consigo experiências com grandes clientes como Bradesco Seguros e Walmart, know-how que reflete nos serviços oferecidos pela Logique.

Empreender sempre foi um de seus objetivos, e quando surgiu a oportunidade não pensou duas vezes, porém encarar o mundo corporativo nessa situação econômica não é nada fácil. Para esse assunto sua opinião é clara: “Na hora da crise precisamos ser criativos, nos adaptar, entrar de cabeça nas novas necessidades que nascem. Momento difíceis criam novos hábitos de consumo, os quais precisam ser supridos por algum fornecedor”. A Logique nasceu para suprir uma necessidade do mercado que anteriormente não era vista, assim desenvolvemos novos serviços que acabam movimentando a economia local.

Sua curiosidade por tecnologia e afins é antiga, portanto aos 27 anos não se vê fora do ramo e muito menos fora da vida de agência, portanto ter a chance de empreender nesta área é o reflexo de muito trabalho e empenho no decorrer da carreira. Complementando o time de sócios da Logique, Fábio traz toda a vontade de aprender e curiosidade que predominante na geração Y para o mundo corporativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *